domingo, 31 de maio de 2009

RESULTADO

Com 19 votos válidos ( eliminando os votos em duplicidade e anônimos) a SABRINA é a VENCEDORA!

Lembro a todos que o objetivo do concurso era fazer com que as pessoas pecebessem , através de um esforço maior ao se vestirem no dia a dia, a importância dos acessórios em um look.
Pode-se repetir muitas vezes a mesma roupa, mas se utilizarmos os acessórios certos pareceremos sempre vestir uma roupa diferente.

Agradeço a todas pelas fotos enviadas e aos leitores pelos votos.

A Sabrina ganhará uma consultoria express e será orientada não só a usar muitos acessórios para enriquecer seus looks, mas também como valorizar seus pontos fortes.

beijos a todos e até o próximo concurso!!!

13 comentários:

  1. Que legal!
    Depois pede pra Sabrina mandar foto pós consultoria pra gente ver o resultado.

    Parabéns pelo concurdo, Dany.
    Foi ótimo.

    B-jo.

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog, jah sou seguidora.

    beijos, querida

    ResponderExcluir
  3. You have a great blog!
    Best of luck! ;)

    Follow me if you want on http://ptitevalentine-be.blogspot.com/

    x Valentine

    ResponderExcluir
  4. achei super legal e interativo o concurso!!
    =)

    ResponderExcluir
  5. pooooxa, queria ter participado.Adorei seu blog, faço acessórios e pinto camisetas e roupas no geral, vai conhecer meu trabalho..bjao

    ResponderExcluir
  6. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do blog Hoje Vou Assim. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Eu sei que é um abuso da minha parte te mandar essa propaganda control c control v, mas quem escreve precisa de outro alguém do outro lado, além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma lida no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs


    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da africa do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  8. Olá,adorei o blog,e estou seguindo!
    Sinta-se à vontade em seguir o meu,e confira o sorteio que está rolando lá!
    http://infinitofeminino.blogspot.com/
    Espero a sua visita.
    Fique com Deus!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog
    Já estou te seguindo, visite-nos e siga também!
    Esta semana tem promoção imperdível

    http://angelicmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dany, adoro acessórios, como uso muito preto, os acessórios fazem toda diferença, pena que cheguei tarde para o concurso......mas.....volto....adorei seu blog e sua mais nova seguidora.....abraços...Gil

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu nem sabia do concurso! :( rs Mas parabéns pra vencedora :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir

VOTE AQUI