domingo, 24 de maio de 2009

VOTEM!!!!!

Abaixo as 12 concorrentes.
Através das fotos encaminhadas cada uma delas procurou mostrar a importância dos acessórios nos looks. Votem analisando a quantidade de acessórios usados e a harmonia desses acessórios em cada um dos looks encaminhados. Podem votar e fazer comentários, ok?!

Cada pessoa tem o direito de votar em uma concorrente, apenas uma vez. Caso vote em mais de uma pessoa os votos serão cancelados. Combinado????

O Voto deve ser feito no campo COMENTÁRIOS , abaixo das fotos da escolhida.

Serão desconsiderados os votos de ANÔNIMOS. A pessoa ao votar deve se cadastrar. Isso se deve ao fato de não termos como avaliar se é a mesma pessoa votando várias vezes.

A votação começa hoje, dia 24 de maio e vai até dia 29 de maio, próxima sexta feira.

BOA SORTE A TODAS!!!!

5 comentários:

  1. Eu voto em Sabrina Pontes!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô concorrendo, é? Poxa, fiquei muito feliz!
    Todas estão com tudo, parabéns!
    Bj grande.

    ResponderExcluir
  3. Ola, sou uma das concorrentes(Sabrina), pessoas estão me criticando por fazer propagando para vencer o concurso, vivemos num país democrático, e os votos são processados apartir de uma decisão, seja ela qual for a do eleitor, afinal o que a de mal querer ganhar?? Não estou fazendo nada contra as regras e meninas não fiquem com raiva dentre as 12, eu sou a que mais precisa de uma consultoria, podemos até constatar pelas foto vcs são muuuuuuuuuuuuuito mais fashion do que eu...
    Bjs e desculpa por qualquer coisa, afinal eu preciso

    ResponderExcluir
  4. Dany, desculpe mas nao entendei esse concurso, acho que quem entendeu foi só a Sabrina... Era pra votar na q precisa de acessórios? Ela ganhou pq no usava acessórios e com certeza vc vai ajuda-la, mas realmente acho que isso nao ficou clara, tanto que as outras estavam super fashions,ficou realmente confuso. Mas parabens pra Sabrina que mereceu, sim.
    Rose Silva

    ResponderExcluir
  5. oláa, conheça a minha coleção primavera 2010 de Casquetes Verdes. Confira no meu blog!

    http://www.maisonmoarabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

VOTE AQUI